Até Mais!

Olá galera , eu Huggo Freitas gostaria de dizer a vocês que eu estou me afastando definitivamente do cargo de Postardor Oficial do Hacker Fox por um prazo de alguns meses , como muitos devem saber eu fiz uma viagem para os Estados Unidos , Nova Iorque .

De lá eu trouxe alguns presentes para os Top Fans do Hacker Fox , que no caso seria uma “Promoção de Volta As Aulas” porém não deu muito certo .

Gostaria de Agradecer a todos que me apoiaram , e acreditaram em mim .

Desde já agradeço e espero que em breve eu possa voltar , pois dessa vez EU estou pedindo afastamento.

Irei me afastar do Hacker Fox , para fazer uma viagem , para Florida , Nova Iorque , Washington e principalmente Miami ;)

Bom , quando eu voltar eu irei tentar trazer alguns “Presentes” e tentarei concluir a promoção.

Mas caso não consiga , pois aqui no brasil tem muita fiscalização na Alfandega e no caso terei que pagar impostos pelo oque eu trazer.

Tentarei trazer um 3iPhone 4GS , e 2 iPad 2GS.

MacBook Pro + iPad “1° Lugar”

iPad + 1 iPhone “2° lugar”

iPhone “3°Lugar”

Agora sim ,

Tchau ! ou um Até Mais .

@HuggooFreitass no Twitter. www.twitter.com/huggoofreitass

Email > huggo,freitas01@gmail.com “Mensagem para Contato”

www.blog-huggo.com.br Mais que um Blog Uma Vida ! “Manutenção”

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

* É Proibido Fazer Propagandas de Sites/Blogs.
* Faça o comentario sobre o artigo em Quetão.
* Não ximgue , ou fale palavra de baixo calão.
* Respeite as opiniões de outros Usuarios.



Ao não respeitar as regras , seu comentario sera ignorado.