Desculpa ¹

Desculpa Galera do Hacker Fox, Fiquei um tempo sem postar. Mais estou voltando !
Fiquei um tempo sem postar devido a minha viagem pros EUA :X
Meu Notebook que eu comprei aqui tava com defeito , wirelles não pegava e no Hotel não tinha rede de Cabo só Wifi ;(, mais ja to voltando para o BrasiL e ve se descolo uma Promo valendo um iPhone 4 16GBS WIFI+3g =) Lembrando que se for usar 3g tem que ir numa operadora tipo VIVO,OI,TIM,Claro para habilitar o serviço..
Logo mais eu aviso a promo como vai ser tudo direitin =) Falar com os Admins para ver se eles aceitamM!!



Abraços !

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

* É Proibido Fazer Propagandas de Sites/Blogs.
* Faça o comentario sobre o artigo em Quetão.
* Não ximgue , ou fale palavra de baixo calão.
* Respeite as opiniões de outros Usuarios.



Ao não respeitar as regras , seu comentario sera ignorado.